Às vezes a gente procura a felicidade em novos amigos, novos namorados, novos vícios e acaba esquecendo que a felicidade está mais perto do que se pode imaginar.
A felicidade vai sendo construída a partir de pequenos momentos que se vive, e quando você relembra esses momentos percebe que não é necessário conhecer novas pessoas para ser feliz, porque o amor que você sente por todos que já existem na sua vida e que são importantes para você, independente de estar perto ou longe, já é o suficiente, pois esse amor é recíproco.
Cada vez que você passa um tempo mínimo que seja com essas pessoas, já é o bastante para acabar com toda a tristeza e desespero, já que toda tristeza e desespero não pesam tanto quando se pode dividir, isso faz com que a gente sinta um alivio por não estar sozinho. Além de se sentir acolhido, o prazer de poder falar e ouvir “Eu te amo” e ter a certeza de que nessas palavras não há nenhum tipo de falsidade ou má interpretação, é muito grande e você se sente a vontade pra ser o que você é, pois o que você é e o que você significa é tão forte que nada pode estragar o sentimento.
Com essas pessoas você sempre vai poder contar, e o mais bonito disso tudo é que você automaticamente, sempre vai contar com elas, sem cobrar e sem ser cobrado.
Você junto com todas essas pessoas, unidas por sangue ou afeto, formam uma família.
Bella Rodrigues
Lindo Isabella. Muito bacana mesmo.
ResponderExcluirParabéns!
Irapuã
Essa eu chorei... desculpe...
ResponderExcluirhahaahahah
ResponderExcluirownn! pena q nem todos tem a sorte de ter uma família de verdade
ResponderExcluirIsa, estou muito orgulhosa por você escrever coisas tão lindas assim. Essa é minha neta, linda por dentro e por fóra e que eu amo muito. Vó
ResponderExcluirOwn vózinha.. vc q me inspira!!!! hauaahauahaua
ResponderExcluirt amo!
Ótimo texto, cada vez melhor!!! (Mãe)
ResponderExcluirComo fico feliz por fazer parte desta família . . . melhor ainda, tu fazer parte da minha, mas muito melhor mesmo é sermos uma única familia . . . te amo minha querida
ResponderExcluirTia Sandra